Veja como Manter Segredo Sobre o Trabalho de Modelo Virtual

dicas para manter segredo sobre o trabalho de modelo virtual

Neste breve artigo iremos discorrer dicas para manter segredo sobre o trabalho de modelo virtual. Nos dias atuais não há mais dúvidas sobre a eficácia deste tipo de trabalho. Aliás, esse tipo de serviço online já fez com que várias mulheres deixassem o emprego convencional para se dedicar inteiramente à oportunidade de ser striper virtual. Entretanto, há a parte ruim desse relativo sucesso, pois infelizmente é um tipo de trabalho meio que discriminado pela sociedade. Mas, isso há de mudar.

Mesmo assim, algumas stripers de webcam se veem obrigadas a esconder o que fazem para ganhar dinheiro. Amigos e parente certamente irão questionar sobre como elas estão ganhando dinheiro ou sobrevivendo ficando em casa. Pelo menos há a parte boa de que modelismo virtual adulto não é a única forma de se ganhar dinheiro online. Por isso, a modelo tem a opção de falar que faz algum outro tipo de trabalho online. A camgirl pode tranquilamente dizer que está trabalhando como freelancer em algum site. Sabemos que exemplos desse tipo de website há aos montes, como é o caso de freelancer.com ou elance.com. Ou mesmo brasileiros / latinos como o Workana.com

Pode também, se quiser, falar que está trabalhando como afiliada de um site de vendas ou que está ganhando dinheiro por fazer artigos para empresas que requerem postagens na Internet. Ou seja, as possibilidades são inúmeras. Em contra-partida há aquelas mulheres que realmente assumem o que fazem e falarão que são sim Stripers virtuais. Não há argumentos contrários quando se está ganhando um bom dinheiro e, além do mais, cada um é dono da própria vida. Porém uma dica a ser seguida é tomar muito cuidado com os dados que passam para clientes. Nunca email pessoal, nem nome real e tão menos telefone. Isso além de camuflar o serviço de striper, ajuda a manter a privacidade contra alguns golpistas e aproveitadores.

Pic credit: Incasa.org

Leave a Reply