Trabalhe como Stripper de Webcam Transex

Trabalhe como Stripper de Webcam Transex

Para que voce trabalhe como uma stripper de webcam transex, basta acompanhar este simples artigo até o final. Apesar de o trabalho de modelismo adulto pela webcam estar já bastante conhecido, há muitos e muitas que ainda não conhecem. E principalmente, há muitas chamadas t-girls que podem tirar proveito deste nicho para ganhar bastante dinheiro em casa.

Ganhar dinheiro como modelo trans é um modo que passou a ser mais procurado nos últimos anos. Na verdade está tão procurada quanto aos que procuram trabalhar como striper masculino. E indo ainda mais além, muitas das estrelas t-girls pornô estão literalmente migrando para o trabalho pela webcam por render mais. Assim sendo elas conseguem um ganho maior do que quando eram atrizes.

Já no campo dos clientes que assistem aos shows das modelos trans sexuais, a sua grande maioria é composta por homens heterossexuais. Sim, e isso certamente surpreende muitos.Outro fator que realmente é o mais importante é onde essas t-girls podem trabalhar? Ha opções nacionais e internacionais. De exemplo como um bom site brasileiro podemos citar o Camerahot.com e internacional o Livejasmin.com.

Como acontece com modelos masculinos e femininos, as stripper trans também se preocupam com a exposição. Por isso, elas têm que pensar em que site trabalhar quando se fala em mostrar ou não o rosto. A maioria dos websites internacionais requerem que a camgirl trans mostre o rosto. Coisa que não acontece com a maioria dos sites nacionais. Eles não requerem isso.

Falemos então agora um pouco sobre os ganhos de uma stripper transex. Como qualquer outro trabalho na vida depende da experiência e do empenho. Mas, mais que isso, também depende do site em que está a trabalhar. Por isso quanto mais clientes e tráfego em geral tem o website de shows ao vivo, melhor para a modelo. Por isso escolhendo o local correto, R$1000 por semana é tranquilamente alcançável.

pic credit: ign.com

Leave a Reply