Trabalhar como Stripper Virtual NON Nude

Trabalhar como stripper virtual non nude

É raro, mas há algumas mulheres que optam por trabalhar como stripper virtual non nude em alguns websites. Claro que, para tal, é preciso que o site ofereça essa condição à modelo. Trabalhar no estilo non nude significa que a camgirl não pode ficar totalmente nua. No caso, alguns sites exigem que a modelo permaneça 100% com sua roupa, já em outros casos, pode-se se despir parcialmente, mas não tirando as roupas íntimas.  Este modo de se ganhar dinheiro não é facilmente encontrado na net. Na verdade, é bem raro, mas um dos sites que oferecem referida oportunidade é o Livejasmin.com.

Para este tipo de oportunidade é preciso que a stripper non nude use seu charme e conhecimento para conversar muito com o cliente. Essa conversa pode ser por chat digitado ou falado (microfone) como já mencionado anteriormente, nem todos sites de shows oferecem essa modalidade de trabalho. Mas há um porém que nem todos sabem, principalmente quem é novo no mundo do webcam modelismo. Há milhares de exibicionistas na Net. Muitos clientes gostam de fazer o strip enquanto as camgirls ou camboys fiquem a olhá-los.

É evidente que uma stripper de webcam, que não se despe, não ira conseguir os mesmos ganhos de uma modelo que tira a roupa e faz tudo que o cliente pede. Por outro lado, a concorrência nesta categoria tende a ser bem menor. Além disso, há aquelas pessoas mais carentes que gostam muito de conversar apenas e têm como fetiche ver mulheres vestidas completamente ou NÃO nuas. Alguns dos assuntos comuns que rolam, com essas pessoas que procuram apenas conversa, são: aconselhamentos, namoro, viagens, tarot, culturas internacionais e outros mais. Algumas vezes, é preciso ter domínio sobre certos assuntos, outras não. Depende do site de shows ao vivo que se trabalha. Caso tenha interesse, dê uma olhada no site Dinheirocomwebcam.com

Leave a Reply