Trabalhar como Camgirl em Sites Brasileiros – Há Boas Opçoes

Trabalhar como camgirl em sites brasileiros

Nesta postagem, você vai conferir maneiras de trabalhar como camgirl em sites brasileiros. Mesmo porque, talvez o primeiro tipo de site que uma aspirante a stripper virtual procure seja um brasileiro. E não para menos, pois em se sendo brasileira, há de se procurar um site em que o idioma seja o português. Naturalmente a maioria dos clientes serão brasileiros, coisa que facilita a vida da striper de webcam virtual. E também os sites brasileiros são conhecidos por não obrigar a camgirl à mostrar o rosto. Ou pelo menos a maioria não exige isso

Mas, esta realidade esta mudando, não se é mais necessário procurar sites brasileiros para ser uma modelo adulto se não queres mostrar o rosto ou não fala Inglês. Há diversos sites, até melhores que muitos brasileiros que não requerem que a modelo mostre o rosto. Já o fato do inglês, muitos websites tem clientes de todo o mundo, muitos portugueses e espanhóis. Inglês ainda é a língua mais usada? Sim, porém não é a única. Além do mais, existe o Tradutor Google e outros contam com software de tradutor automático ou “semiautomático” No chat. Não é perfeito, mas ajuda.

Também uma grande diferença encontrada nos sites estrangeiros ou americanos é o número de clientes. Inevitavelmente possuem uma cliente muito maior. Há sites que beiram os 10 milhões de visitas únicas por dia. Isso ajuda muito nos ganhos de uma camgirl, apesar de inevitavelmente não ser o único fator para estabelecimento de sucesso na área. Mas os sites do Brasil são bons? Logicamente que sim. Existem alguns muito bons que oferecem possibilidades realmente boas de ganhos às strippers. Havendo uma ou outra “complicação”. Mas, há certamente alguns sites que valem a pena trabalhar.

Alguns exemplos podem ser o Camerahot ou o Cameraprive. Na verdade não existe um site de shows perfeito. Pelo menos com certeza não no começo. Sempre haverá um empecilho ou dois. Seja nos websites estrangeiros, seja nos brasileiros. O que é preciso fazer é se adaptar. E não é difícil. Basta que a modelo virtual tenha vontade de ganhar dinheiro e trabalhar todos os dias. Ter sucesso neste nicho pode levar uns 6 meses a 01 ano, mas depois fica muito prático. A camgirl passa a ter domínio total do trabalho.

Leave a Reply