Tome Cuidado com Falsários de Plantão – Chantagistas

como reconhecer um aproveitador

Você que é uma striper nova no ramo, tome cuidado com falsários de plantão. Também na Internet e no nicho do modelismo com webcam há os famosos golpistas. Mas a pretendente a camgirl pode ficar tranquila que aqui neste post iremos esclarecer tudo. Vamos falar exatamente como deve ser o cuidado a se tomar com possíveis fakes.

Tudo na nossa vida requer um aprendizado e o mesmo ocorre neste ramo e principalmente para a stripper virtual novata, E este artigo é em especial para elas, pois são elas que esses chantagistas estão procurando. São elas que eles querem enganar. Eles tentam aproveitar para pegar a camgirl inexperiente no primeiro dia de trabalho se possível.

O “esquema” que eles tenta fazer é o seguinte: Eles aproveitam e veem que a modelo virtual é novata. O chantagista cria rapidamente uma conta no site de shows e tenta usar um nome como admin, staff, administrador ou outro do genero. Aí, ele entra em contato com a striper dizendo que precisa falar com ela em particular no Skype. E é aí que ele consegue dar o bote.

E quando consegue terá a camgirl em suas mãos. Pois aí ele saberá o skype dela, talvez o nome verdadeiro da modelo e aí pode vasculhar sobre ela em mídias socais como orkut e facebook. Sabendo tudo isso poderá chantagear à vontade, como por exemplo, pedir shows no skype de graça ou então pedir dinheiro mesmo. A vida da modelo de webcam pode virar um inferno.

Pra quem não leu este artigo realmente não fica fácil reconhecer esses fakes. Mas agora que voce stripper de webcam esperta está a par desta situação, certamente não vai cair nessa armadilha.  Perceba que site de show nao tem costume de contactar a camgirl por skype. Só se esse contato já exista ANTES dela começar a fazer os shows no site.Fique ligada.

Pic credit: Espiaovirtual.blogspot.com.br

Leave a Reply