Ser uma Stripper Virtual Madura – Grande Idéia

Ser uma Modelo Virtual Adulto Madura

Uma boa forma de trabalhar pela Internet é sendo uma Stripper virtual madura. Não são apenas as jovenzinhas de até 25 anos que se dão bem no Mundo do Modelismo adulto com webcam. Muitas mulheres, com mais de quarenta anos ganham muito bem, dando um verdadeiro banho em algumas “novinhas”. Habitualmente a categoria conhecida como “madura” é composta por mulheres acima de 30 anos. E não se engane, há muita mulher nesse nicho. 

Não é normal que uma modelo que passou de seus 40 anos seja a mais procurada de um site de modelismo. Mas se ela for uma mulher que se cuida, boa de papo e faz a maioria das coisas que o cliente pede, ela pode se dar muito bem. Pode tranquilamente conseguir mais de R$5000 por mês. O importante é que a camgirl faça seu trabalho direitinho, respeitando e seguindo um horário. E uma hora neste serviço ganha muito mais que nos convencionais, por isso, muitas mamães estão optando por este ramo. Há muitos homens que preferem o charme das mulheres mais velhas. É como se fosse um fetiche deles. Além do mais, há muitas chamadas “coroas” que estão tão em forma que fazem menininhas ficarem com inveja. Muitas parecem ser bem mais novas do que são na verdade.

E por isso fazem sucesso neste nicho e realmente ganham bastante. Um exemplo de uma modelo acima dos trinta e dá um show no site e em muitas outras strippers é esta deste post que mostra uma entrevista com uma stripper. A mulher que quiser tentar ser uma modelo de webcam madura deve estar atenta que não basta apenas se cadastrar e ficar esperando o cliente parada. Veja algumas coisas a serem seguidas:

  • Conseguir um schedule (horário) e deixar no painel de modelo
  • Enviar email para os clientes favoritos sempre que possível e o site deixar
  • Cuidar do corpo
  • Ter os equipamentos necessários (cam, dildo, internet rápidat)

Ser uma striper virtual madura é um  trabalho que deve ser feito com gosto e empenho, há muita grana a ser feita. Basta querer que logo fica tudo “automático”.

Pic credit: Todsbeauty.com

Leave a Reply