Quanto Realmente uma Stripper de Webcam pode Ganhar – Acompanhe

Quanto Realmente uma Stripper de Webcam pode Ganhar

Você confere agora quanto realmente uma stripper de webcam pode ganhar acompanhando este post. logicamente é algo que depende de inúmeros fatores que você verá a seguir. Em tese podemos dizer que este é um trabalho que se feito corretamente, em pouco tempo se torna bastante lucrativo. Basta que a modelo vença alguns empecilhos e também invista de alguma forma.

INVESTIMENTO 

O investimento da striper virtual é essencial para o sucesso na carreira, que aliás, não é vitalícia. Praticamente há duas coisas principais à se investir:

  • -webcam
  • -conexão com Internet

São dois aspectos que influenciam por demais no rendimento da camgirl. Só mesmo um cliente que chama para o chat privado uma modelo que fica congelando de tempo em tempo sabe o quanto é frustrante. Por isso investir numa net de no mínimo 5 megas sem roteador é importante. A webcam da mesma forma, lembrando que sites de shows dão preferência no ranking para modelos que têm cam em HD

SITE CERTO

Este é outro fator que está diretamente relacionado com os ganhos. Um site com número desigual de modelos e clientes online já não é muito bom. Outro fator preponderante é que o site tenha muitos clientes com dinheiro e numero baixo de guests sem grana. No entanto, isso não é fácil de encontrar. Um suporte que responda as perguntas da stripper de webcam é primordial. Já pensou enviar um email e demorar dois dias para responder? No way.

Sem dúvida que há mais coisas que influenciam, mas encontrando um website favorável quanto ao que dissemos até agora, já é um grande passo. Aí então, a striper pode tranquilamente tirar em média uns R$150 por dia se ficar umas 5 horas por dia sem ter clientes fiéis. Até grifei toda a frase por ela fala basicamente o que se pode ganhar de verdade. Pois, com clientes fiéis, aí a coisa já muda. Não precisa ficar direto online e entrar apenas com horários marcados com os clientes ( através do site de shows claro).

Há também camgirls com site próprio como a Vivian striper ou a Ana que têm sites próprios e ganham muito bem. Mas, ralaram muito até chegar nesse ponto. Quanto uma stripper de webcam pode ganhar é muito relativo. Portanto, se você quer começar agora, o ideal é entrar num site de shows. Um lembrete: Se você ficar uma hora por dia no começo, pode se preparar para ganhos bem pequenos. Mesmo sendo lindíssima.

 

 

Leave a Reply