Livejasmin Review

livejasmin review

Neste breve artigo iremos discorrer sobre um dos maiores sites de modelismo com webcam, o Livejasmin.com. Este grandioso website se originou no final da década de 90 e, de ano em ano, aumenta suas visitas. Por causa de seu enorme crescimento hoje é o site de shows ao vivo de webcam mais acessado da Internet. É aproximadamente 15 milhões de acessos todo santo dia.

No portal de shows adultos, trabalham homens e mulheres de todas as línguas, todos os cantos do Mundo literalmente. Mas, é realmente bom ou lucrativo ser uma striper virtual no Livejasmin? Depende de alguns fatores. Se a camgirl fala inglês já tem uma grande vantagem, se ela é bastante bonita, também. Se possuir uma Internet super rápida também terá mais vantagem ainda. Se ela é bem “pirigueti”, também há de ter bem mais chances de ganhar muito dinheiro.

Ou seja, são vários fatores, muitos pequenos detalhes hão de fazer uma modelo de webcam se dar bem neste mega site. Logicamente, uma clientela fiel é o melhor artefato que qualquer um modelo virtual, masculino ou feminino pode ter no Livejasmin.com ou em qualquer outro site. Então, para ter sucesso é preciso uma enorme dedicação e também esquecer que existe preguiça. Acontece de algumas camgirls terem sua conta/conexão suspensas pelo portal por causa de net lenta, por isso, para trabalhar nesse portal, tem que seguir as regras deles, que são bastante rígidas.

A administração e suporte do site também exige fotos de alta qualidade. Aliás, o ranking de milhares de modelos homens e mulheres que estão online neste website depende, entre outras, de fotos de alta qualidade e webcam de rápida velocidade. Resumindo, quem seguir as regras deles, há de se dar realmente bem no site, mas quem não puder, talvez seja melhor mudar de website de show ao vivo.

Há muitos exemplos de modelos que conseguem mais de R$50 mil reais por mês trabalhando no livejasmn. Entretanto, não são muitas, estas , aliás, reúnem exatamente o que foi dito de anteriormente mais acima e outros mais. Como é o caso de grande divulgação em redes sociais. Mas, não são todos os strippers que querem se expor dessa forma.
Photo credit: Livejasmin.com

 

 

Leave a Reply