Ganhe Dinheiro como Modelo Virtual Masculino – Confira o Post

Ganhe Dinheiro como Modelo Virtual Masculino

Nesta rápida postagem você vai saber como ganhar dinheiro como modelo virtual masculino. É cada vez maior a procura por parte dos homens sobre este tipo de trabalho na Internet. E como a maioria dos sites brasileiros e estrangeiros só aceitam mulheres ( deve-se ressaltar que muitos estrangeiros aceitam homens), é normal o questionamento deles. Pois, a coisa não está fácil pra ninguém e em muita gente precisando trabalhar.  Por isso dizemos que sim, há espaço para o sexo masculino.

Partindo desse principio se prevê que o caminho das pedras seja os sites americanos. Eles realmente aceitam homens que tenham no mínimo 18 anos e literalmente de qualquer país do Mundo. Ainda há um grande detalhe que é qual site escolher para trabalhar? Sim há pesquisas a serem feitas. É melhor site com muitos acessos ou menos? São coisas que vão sendo percebidas com o tempo e da forma mais longa que é testando. Pois ninguém tem estrela na testa. Nenhum site vai ter escrito – “Este site não é bom para trabalhar”. Assim sendo, o negócio é testar.

Outro fato que reflete nos ganhos do modelo de webcam masculino é a opção para quem vai se exibir.  E pode ter certeza que esta é uma escolha que reflete muito nos ganhos. Inevitavelmente o Mundo do modelismo adulto na webcam é dominado por uma clientela de homens. Dificilmente encontramos mulher que paga para assistir homens nús. Logicamente, uma ou outra aparece, mas é muito remoto. Não esqueçamos que homens se exibem de graça em sites de videochat na net. Então, independente de sua preferência sexual, a escolha deve ser homossexual. Muitas vezes o stripper nem assiste o cliente.

Quanto aos ganhos, é uma questão que, claramente, dependerá de suas escolhas e materiais/acessorios de trabalho. Se bem equipado, podes ganhar R$1000 mais ou menos na semana trabalhando 30 horas por semana. É também super importante que o stripper masculino adulto de cam tenha:

  • corpo em forma
  • cam de qualidade
  • conexão rapida de internet

Pic credit: https://plus.google.com/106435738640732603120/posts

Leave a Reply