Ganhar Dinheiro como Striper de Webcam em Sites Estrangeiros

Ganhar Dinheiro como Striper de Webcam em Sites Estrangeiros

Nesta postagem voce acompanhará como ganhar dinheiro como striper de webcam em sites estrangeiros. Quem já está por dentro deste nicho sabe que a camgirl do Brasil tem praticamente duas opções: Ou trabalha em um site nacional ou em um site estrangeiro. E logicamente as duas opções têm os prós e os contras. E neste artigo voce vai saber um pouco mais sobre isso, porém com foco nos estrangeiros.

Quando a camgirl opta por trabalhar num site de shows estrangeiro, ela sabe que vai receber em dólar ou Euro na maioria da vezes. Isso significa que o ganho é um pouco maior do que em site nacional. Ainda mais nos dias atuais com o dólar à mais de R$2,40. O problema que pode ocorrer é o recebimento desse dinheiro que é complicado. A modelo virtual precisa fazer opção de como receber e há taxas que não costumam ser caras.

Ganhar dinheiro como camgirl trabalhando em site estrangeiro irá requer um certo conhecimento de outras línguas e , logicamente, o inglês é a principal delas. Entretanto, pode-se usar o tradutor Google. Há de se atentar que alguns sites estrangeiros têm muitos clientes de Portugal, o que facilita bastante para a stripper. Claro que é preciso fazer uma grande procura na net atrás desses sites.

Em se falando do cadastro da camgirl em sites estrangeiros vai variar de website para website. Alguns são mais rígidos que outros. Alguns precisam que a modelo tire fotos com a webcam ao vivo diretamente no site. Outros já são menos burocráticos e não exigem tanto. Isso é um fator em que a maioria dos sites brasileiros leva vantagem por serem menos rigorosos.

Vamos aqui neste último pragrafo dar uma resumida nas vantagens e desvantagens em se trabalhar como striper de webcam em sites estrangeiros:

Vantagens:

  • – Recebe mais (dólar ou euro)
  • – Mais clientes
  • – Pode bloquear Brasil

Desvantagens

  • – Cadastro pode ser mais difícil
  • – Receber o dinheiro exige certo estudo ( a não ser que trabalhe para estúdio)

pic credit: ecommercenews.com.br

 

Leave a Reply