Equívocos Cometidos pela Modelo Virtual de Webcam – Confira Aqui

Equívocos Cometidos pela Modelo Virtual de Webcam

É neste post que você vai conferir alguns equívocos cometidos por uma modelo virtual de webcam. São na verdade erros comuns entre as camgirls. Principalmente as novas no ramo. Equívocos vistos em inúmeros sites de shows e que, pode fazer com que as strippers percam clientes pra sempre. Vamos então às dicas:

FICAR RECLAMANDO

Não é pelo fato que uma modelo tira sua roupa em frente à webcam que ela pode fazer tudo que vem à cabeça, principalmente ficar reclamando da vida. Cliente algum gosta quando a stripper de webcam fica reclamando da família, contas a pagar, o tráfego que o site está recebendo, se está tendo poucos clientes e etc. Este tipo de atitude afugenta o cliente. Por isso, a camgirl deve ter em mente que ela é a Fantasia do cliente e sabemos que cliente feliz sempre retorna.

FICAR BRAVA COM USUÁRIOS

Este erro também é diversamente visto em salas de sites de modelismo adulto. Algumas stripers são, digamos, pavio curto ou esquentadinhas. Isso não pode acontecer. A personalidade explosiva tem que dar lugar ao profissionalismo. Desta feita, uma modelo calma que sabe lidar com situaçãoes e provocamentos tem muito mais chances de se dar bem nesta indústria. Se um usuário está a encher a paciência de uma modelo, basta que ela bana ele da sala.

SE MOSTRAR Á TODO CUSTO

A camgirl que age corretamente nunca se despe no bate papo de graça para conseguir clientes, nem ao menos por 1 segundo. Isso não vale a pena, pois, pode ocorrer da modelo ser suspensa pelo site de shows e isso nunca é bom. Há usuários que enganam as modelos, dizendo – Mostre tal coisa que eu te levo para o privado. Não, isso é mentira e nunca ocorre. A modelo profissional sabe cativar apenas com linguagem corporal sem se despir, isso pode ser feito com um simples olhar, uma dança ou passar a mão nos cabelos.

NAO ESTAR EM FRENTE DA WEBCAM

Este é outro grande erro que com certeza leva a suspensão pelo site de shows. De forma alguma a striper adulto de webcam deve deixar seu ambiente de trabalho, pior ainda se sair de frente da câmera. Além disso se exatamente no momento em que a modelo sai de frente da webcam, aparece um cliente cheio da grana predisposto a gastar com ela? Pois é, bye bye cliente e dinheiro. Essas foram então dicas de equívocos cometidos pelas camgirls. Logicamente há mais e você encontrará num futuro post aqui em Webcammodelismo.com

PIC CREDIT: pt.wix.com

Leave a Reply