Entrevista com Striper Virtual – Confira Aqui

ea4ee79bdca125a0c6be2a6ca3a9933a

Neste novo artigo, falaremos sobre uma entrevista com a Striper Virtual, Mulher Gato, que é como ela é conhecida. É válido atentar que essa mesma camgirl trabalha com o nick de Morena_vip também em outros sites. Já conhecíamos a Mulher Gato da própria industria de modelismo, mas ficamos literalmente perplexos com tamanha sensualidade, simpatia e carisma que ela esbanja. Então veja abaixo a simples entrevista a qual fizemos com esta modelo virtual de sucesso:

1- Por que decidiu-se tornar striper virtual?

R- Bom, decidi-me virar uma modelo de webcam, primeiramente, porque adoro lidar com pessoas. Eu amo conversar e dar conselhos. Claro que, também gosto muito de recebe-los, mas acontece que sou uma pessoa bem falante e, na maioria das vezes, sou eu a dar os conselhos.

2 – Há quanto tempo estás trabalhando como camgirl?

R- Não tem muito tempo. Estou no ramo faz 06 ou 07 meses. Mas sinto como se fizesse isso ha muito mais. Pois, me sinto muito confortável com este trabalho.

3 – o que acha de trabalhar no skype em vez de um site de shows?

Não gosto por vários motivos, mas um é o suficiente para responder. Ao optar pelo Skype, a camgirl passa a ter muitas dúvidas se o cliente vai mesmo fazer o pagamento. Coisa que não ocorre em sites. Um segundo motivo seria o fator do cliente sempre querer mudar uma coisa ou outra na hora do show. Sem contar que o cliente pode ser uma pessoa bem pegajosa, Daquelas que quer ficar o dia inteirinho falando no Skype. Não dá.

4 – Fale um acontecimento  ruim e um bom do trabalho que você lembra e que realmente te marcou:

De acontecimento ruim até agora, graças a Deus, não tive. Mas não quer dizer que nunca terei. E um acontecimento bom, que me marcou, foi quando um cliente me chamou para o chat privado e ficamos apenas conversando a moite inteira. Esse foi e ainda é um dos meus melhores clientes. Esse fato, aliás, ocorreu no meu primeiro dia de trabalho. Já consegui muitas coisas trabalhando como stripper.

 

http://cameraprive.com/br/mulher-gato

 

Leave a Reply