Veja Dicas Para Aumentar os Ganhos da Modelo Virtual

Veja Dicas Para Aumentar os Ganhos da Modelo Virtual

Neste post iremos mostrar algumas dicas para aumentar os ganhos da modelo virtual. Sabemos que as stripers precisam “rebolar” para conseguir clientes e também mantê-los. Não basta apenas ficar achando que conseguiu uma dezena de clientes que já está bom. Até porque não existe isso de cliente fiél. Todos eles veem um monte de mulheres e pode acontecer de certo momento eles todos não estarem disponíveis num certo momento.

Por isso, uma camgirl precisa sempre estar buscando conquistar novos clientes. E isso pode ser feito de inúmeras maneiras. Algumas fáceis, outras difíceis. Mas como em qualquer outro ramo ou carreira, somente aqueles que se dispuseram a fazer o que os outros não fizeram é que alcançam o sucesso. Então, neste post vamos citar algumas importantes dicas, muito valiosas para strippers de webcam.

Primeiramente, escolher um nome cativante é essencial. Nomes tem que ser fáceis de memorizar, chamativos e sexys. Alguns exemplos poderiam ser: “Caramal18cm” ou então “safada18anos”. Pode-se mesclar com o Inglês, se trabalha num site americano, como por exemplo, “Bigbutt_maria”. Ou seja, precisam ser nomes ligados à sexo e que chamem bastante atenção. Lembrando apenas em seguir as regras de cada website de shows.

Outra dica de extrema importância para stripers virtuais são as imagens. Uma modelo virtual que leva a sério sua carreira precisa ter no site de shows muitas fotos e fotos de boa qualidade. Além disso, precisa mostrar o que tem de melhor. Por exemplo, se a modelo tem um “traseiro avantajado”, deve mostrá-lo o máximo em suas fotos. Ou, se no caso tiver o rosto muito bonito (e se quiser mostrar) o ideal é tirar muitas fotos.

Fazer vídeos sensuais e colocá-los em sites de upload de vídeos também é uma ótima ideia. Mesmo que não queira mostrar o rosto, há como tirar grande vantagem desse modo de divulgação. Certamente alguns site de upload de vídeos não permitirá nudez total, como o Youtube. Mas, vale a pensa fazer uma dança sensual e outras coisas. Mas, há os “pornôs” que permitem tudo. E, naturalmente, depois de pronto o vídeo, fazer o upload no máximo de sites que permitem o upload.

É de praxe que a modelo de webcam pergunte antes se o site de shows ou a agencia irá ajudar no marketing dela e de que forma será essa ajuda. As agências que dão uma ajuda com certeza são as melhores para se trabalhar. A striper pode ela mesma fazer seu horário ou pedir para que a agencia faça. O chamado “schedule” também é muito importante para o sucesso na carreira.

Pic credit: Vestibular.brasilescola.com

Leave a Reply