Como ser uma Stripper de Webcam Independente

como ser uma stripper de webcam independente

Neste post, iremos idéias de como ser uma stripper de webcam independente. Que, no caso, é aquela que tem sua própria clientela, não precisando de um big site de shows para atuar. Realmente, é um caminho excelente, é uma conquista muito boa quando alcançada, porem não é muito fácil de se conseguir.   Para realizar este feito é necessário um certo tempo de trabalho e também muita auto-divulgação. A maioria que segue este caminho são camgirls que mostram o rosto sem nenhum tipo de receio.

Trabalhar como modelo virtual independente pode ser feito por instant messengers,como Skype e Yahoo. Assim, pode-se fazer a divulgação em mídias sociais como Twitter, Facebook e outros. Logicamente, ter uma conta só para o trabalho de uma camgirl é bem interessante que se crie um blog. De preferência, no blogspot, que é menos rígido que o WordPress para esse tipo de trabalho. Porém com cuidado porque o Google não tolera mais SPAM. Não se esquecer de colocar uma forma de pagamento como o do pagseguro, por exemplo. Seguindo esses conselhos, é bastante possível conseguir uma boa clientela e ganhar dinheiro em casa se exibindo na Internet. Ser uma stripper de webcam independente tem seus prós e contras. E é preciso que se saiba antes de tomar qualquer decisão. Em se falando dos PRÓS, vamos citar:

  • A camgirl é quem manda em seu equipamento, não precisando comprar nada a mais
  • Não há disputa com outras modelos
  • Os ganhos chegam antecipadamente e sem descontos

Agora vejamos alguns contras:

  • No começo da carreira terá quase zero de clientes
  • Não terá como fazer shows para vários clientes de uma só vez, em tese

Assim há pontos positivos e negativos em se trabalhar dessa forma. Basta que se adeque com a escolha e seguir em frente .Pois há alguns casos de sucesso que foram amplamente exposto ao público. Alguns casos até apareceram na TV, em programas famosíssimos. Em termos de ganhos, há stripers independentes que ganham cerca de R$14 mil por mês. Mas, há também as que trabalham em sites de shows que conseguem R$50 mil . No entanto, são na maioria das vezes estrelas pornô conhecidas.

Leave a Reply