Como a Striper de Webcam deve Lidar com Usuário sem Dinheiro

Como a Striper de Webcam deve Lidar com Usuário sem Dinheiro

Neste breve post, voce internauta, verás como a Striper de Webcam deve lidar com usuário sem Dinheiro. Um problema corriqueiro que acontece desde os primórdios deste nicho, desde lá atrás, em 1998. Pode parecer que não, mas coisas desse tipo podem atrapalhar, e muito, o caminhar de um site de shows. No entanto, a striper virtual experiente há de saber tirar de letra situações chatas como essa.

Primeiramente, e é a mais pura verdade, a camgirl não pode ir destratando assim um usuário só porque ele está “liso”. Só porque, mesmo se “virarem ele de cabeça para baixo não cai nada”. Ele pode bem ser o maior cliente dela no futuro. Mas a modelo pode usar de seus dotes de charmes, provocar o cara e chama-lo para o bate papo privado. Principalmente porque é certeza de que ele vai ficar implorando serviço de graça.

Ficar de bom humor é crucial. A stripper deve sim dar atenção à pessoa que não tem nada na carteira por um tempo. Mas, se nesse período aparecer um freguês, ou melhor ainda, um cliente cheio da grana,aí, meste caso, o “sem grana” deve ser posto de lado. Pois caridade tem limite. Camgirl alguma no Mundo vai querer correr o risco de perder um excelente cliente por conta de pena ou outra coisa em relação a um cabra liso.

E ,como se não bastasse, há ainda aqueles usuários guests mesmo, que nem cadastrados no site de shows são, e querem dar uma de bom. Xingam a modelo de tudo quanto é nome e tal. Ai não dá, a striper virtual inteligente não tem sangue de barata. Não mesmo. Quando um “metido a bom” aparece xingando, aí é clicar no ban ou kick. Bye bye amigo.

Mas há aquele tipo de homem que ama atenção, adora ser paparicado. E mesmo esses guests ao ver que a camgirl passou a dar atenção ao cliente com grana, pode virar um cliente e comprar créditos por conta disso. Sim, coisas do amor ou de carência. 🙂

 

pic credit- howstuffworks.com

Leave a Reply